Livro – “Uma pergunta por dia”

Na semana passada estive de férias no Rio de Janeiro (♥) e tive a oportunidade de passar na Livraria da Travessa no Barra Shopping. Entramos sem a intenção de comprar, mas não resistimos (haha). Em dois posts vou mostrar nossas duas grandes aquisições (considero grandes porque valeram MUITO a pena).

O primeiro livro se chama Uma pergunta por dia feito pela editora Intrínseca. E só posso dizer: QUE LIVRO GENIAL. Sorte a nossa termos conseguido essa última unidade da loja.

O livro em si é muito bem estruturado, capa dura, marca página em fita, e design bem objetivo e limpo. Mas o que é que ele tem de tão genial assim? Simplesmente por ele ser um diário de 5 ANOS. Isso mesmo! O livro não tem numeração de anos, ou seja, você começa a escrevê-lo quando bem querer. Por exemplo: iniciamos o diário no dia 13 de janeiro deste ano (2017) e então todos os acontecimentos dos dias 13 de janeiro dos próximos 4 anos serão anotados na mesma página, fazendo com que você veja todo seu crescimento durante esse tempo em uma única página, toda sua evolução e suas conquistas nesse mesmo dia. Incrível, não? Todos os dias dos seus 5 anos de diário estarão lá anotados um em cada página.

Mas o que tem a ver o título do livro com o conteúdo? Bom, a cada dia você decide se quer responder ou não á pergunta já escrita em cada página. Na folha do dia 13 de janeiro que iniciei tem uma pergunta no topo que diz o seguinte: “Para onde você gostaria de ir na sua próxima viagem?” e então eu mesma decido responder ela durante minhas anotações a cada ano.

Eu fiquei apaixonada por esse livro e recomendo com certeza! Ele custa entre R$ 30,00 a R$ 50,00. É pequeno (cabe na palma da mão), pode ser levado na bolsa com tranquilidade, para você poder fazer suas notas a qualquer hora do dia.

Se você tiver oportunidade e quiser, sugiro comprar, não vai se arrepender 😉

Você já conferiu estes?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *